As Promessas de Restauração

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente. ... E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus." Col. 3:15-17.

Quando sois assaltados pelas tentações, quando o cuidado, a perplexidade e as trevas parecem circundar vossa alma, olhai para o lugar em que pela última vez vistes a luz. Descansai no amor de Cristo, e sob Seu protetor cuidado. Quando o pecado luta pelo predomínio no coração, quando a culpa oprime a alma e sobrecarrega a consciência, quando a incredulidade obscurece a mente - lembrai-vos de que a graça de Cristo é suficiente para subjugar o pecado e banir a escuridão. Entrando em comunhão com o Salvador, penetramos na região da paz.

"O Senhor resgata a alma dos Seus servos,
E nenhum dos que nEle confiam será condenado." Sal. 34:22

"No temor do Senhor, há firme confiança,
E Ele será um refúgio para Seus filhos." Prov. 14:26

"Sião diz: Já me desamparou o Senhor;
O Senhor Se esqueceu de mim.
Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,
Que se não compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas, ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, Me não esquecerei de ti.
Eis que, na palma das Minhas mãos, te tenho gravado." Isa. 49:14-16

Ciência do Bom Viver, pág. 250.